• Política de Privacidade
  • Quero comprar, mas o site é seguro quanto às minhas informações pessoais?
    Você é muito importante para nós. E é da nossa essência respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação que possamos coletar em nosso site ou em outros meios de interação que operamos. Não compartilhamos, alugamos, vendemos ou emprestamos qualquer tipo de dados pessoais de nossos clientes para empresas, associações e instituições.

    E as financeiras?

    Todos os pagamentos são realizados em área blindada da loja “https” com certificado digital. Os pagamentos via Cartão e Boleto são feitos através do ambiente seguro Mercado Pago, qual, promove rapidez e segurança em seus transações. Não temos acesso às suas informações financeiras.

  • Dúvidas Comuns
  • Como faço para comprar?

    É muito simples: basta você escolher os produtos que deseja, adicionar ao carrinho e finalizar a compra, seguindo as instruções para cadastro dos dados de pagamento e entrega.


    Tenho um cupom de desconto! veja aqui como utilizar:

    Coisa linda em, descontinho é sempre bom! Pode ser pela sua primeira compra, ou algum outro que você conseguiu por aí, né? Para usar é simples, basta digitá-lo na área exigida na página de pagamento. Por tanto precisamos deixar claro que a as políticas de uso dos cupons de desconto são determinadas pela Napureza, e podem ser atualizadas a qualquer momento sem aviso prévio, podendo incluir alterações relativas à validade, datas em que permanecem ativos, dentre outros critérios relativos aos cupons. Lembrando que, em ocasiões qual o site já encontra-se com promoções, não será possível acumular determinados cupons de desconto.


    E quanto tempo leva para a entrega do meu pedido?

    Após recebermos a confirmação do pagamento, prepararemos o seu pedido para o envio. Normalmente, os pedidos são encaminhados para a Transportadora ou Correios em no máximo 48h. Já recebidos pelas empresas de transporte,  a previsão de entrega irá variar de acordo com a região de entrega, normalmente tendem levar de 2 a 14 dias para entrega. 


    Como visualizar e acompanhar meus pedidos?

    Você receberá no e-mail cadastrado na compra, o link para rastreamento do seu pedido, facilitando o recebimento, assim que seu pedido sair do local de postagem. Em caso de extravio será enviada outra mercadoria sem qualquer custo ao cliente após confirmação da transportadora.


    Mas se a Transportadora não conseguir me entregar o produto?

    Caso o produto seja devolvido, por motivo de endereço incompleto ou caso o cliente não resida mais no endereço de recebimento, por exemplo, somente será reenviado mediante confirmação de novo pagamento de frete.


    Como posso pagar minhas compras?

    Utilizamos o Mercado Pago como meio de recebimento da nossa loja virtual, sendo assim aceitamos todas as principais bandeiras de cartões de crédito, podendo ser parcelados em até 3x sem juros e Boleto Bancário.


    E do que são feitos os produtos?

    Todos os nossos produtos são produzidos com matéria prima de alta qualidade, 100% naturais e vegetais, sendo assim, produtos veganos, sem testes em animais, sem exploração humana, sem uso de ativos retirados de forma incorreta, garantindo do começo ao fim do ciclo, um consumo ético e consciente, como deve ser.

    1. Quero trocar ou devolver!
      então veja nossa política e saiba como proceder: 

    O reembolso por arrependimento de compra, em qualquer caso, só pode ser solicitado caso a manifestação de arrependimento seja realizada dentro de até 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. Para encomendas recebidas, o reembolso será autorizado após a devolução da encomenda para a Napureza, e somente para produtos recebidos e considerados por nossa equipe interna íntegros (inviolados, sem indícios de uso, acompanhados de sua embalagem oficial e de seus acessórios, e em plenas condições de recomercialização).


    Neste caso, o primeiro passo é enviar (após o recebimento de -mail de confirmação de pagamento e até o prazo limite de até 07 dias contados a partir do recebimento do produto) uma solicitação clara manifestando a desistência da compra através do nosso WhatsApp


    Cancelamento de pedido ainda não entregue: Você tem o direito de cancelar o seu pedido antes que ele seja despachado. Caso o seu pedido já esteja em trânsito, você pode simplesmente recusar o recebimento e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para formalizar a recusa do recebimento de sua encomenda por arrependimento de compra.


    Cancelamento de pedido já entregue: Caso já tenha recebido sua encomenda, então deverá reenviá-la à Napureza (Rua Recanto dos Santos  CEP 88132-218 Palhoça/SC). Guarde o comprovante de postagem para rastreio da devolução e posterior solicitação de ressarcimento desta taxa. Uma vez que recebermos sua encomenda, a autorização do estorno ocorrerá somente após análise da integridade do produto.


    Reembolso: Após a análise das solicitações, entraremos em contato para comunicar sobre processo de estorno. O reembolso, em caso de pagamentos realizados via cartão, será efetivado junto à administradora de seu cartão em até 3 dias úteis após a autorização do estorno, e pode levar até 2 faturas para ser visualizado, dependendo da data de vencimento do cartão (este processo depende da administradora de seu cartão e da plataforma de pagamentos Mercado Pago). O reembolso de pagamentos realizados via boleto é realizado em até 5 dias úteis, contados a partir da data de autorização do estorno.